TAG: O meu blog e eu.

Fui indicada pelas meninas do blog Três Mundos., para responder essa TAG!
·         Regras: 
Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.
·         Perguntinhas:
1-Por que você criou o blog?
Criei o blog para compartilhar tudo o que gosto.
2- Como você escolheu o nome do blog? Longa história, para encurtar, minhas amigas sempre me diziam; “ fala alguma coisa Katy ou fala garota” daí veio o nome Fala Garota!
3- Quando seu blog foi criado? Setembro de 2014.
4- Qual o assunto principal que o seu blog aborda?Eu falo de tudo um pouco, como o blog é sobre as coisas que eu gosto e eu gosto de muitas coisas, então os assuntos são bem variados.
5- Quem fez o layout?Quem fez foi a Bruna Borges, é um layout free.
6- Fale um pouco do layout, o que ele representa?Queria um lay que fosse bem simples e bonito, encontrei esse e amei.
7- Pensa em fazer do blog um trabalho?Já pensei, mas hoje em dia não mais. Se o blog vier a ser rentável que bom, mas se não, não tem problema.
8- O que você diria para as blogueiras que começaram agora? Faça disso uma diversão, mesmo que você queira que se torne uma profissão, faça com carinho e dedicação e acima de tudo tenha paciência e não desanime com as críticas.

Blogs indicados para responder a tag:

8 comentários:

  1. Adorei a tag, em breve vou estar respondendo também *--*
    Beijão
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) Assim que responder me manda o link, quero ver tuas respostas.

      Beijos

      Excluir
  2. Katy, obg por me indicar. ;) Gosto muito de tags.
    Logo, logo respondo ;)

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag.
    blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar ;) www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir