Inspiração: Looks com tênis!

Olá meninas, tudo bem?

Faz algum tempo que reparei que os tênis estão cada vez mais presentes nos looks femininos, o que é bem legal, pois dá uma diferenciada, sai daquele padrão do salto alto (nada contra salto alto, pois também adoro).

Além de ser confortável e pratico, o tênis pode combinar com varias produções, dependendo da ocasião ele pode combinar até com peças mais formais. Eu particularmente gosto bastante de tênis, mas confesso que só tenho dois pares.Abaixo selecionei uns looks bem bacanas, mostrado o quando podemos ficar bem arrumadas e de tênis.

E aí meninas, já investiram em algum look com tênis?



Conte-me nos comentários!

 Beijos.

12 comentários:

  1. Lindos looks!! ;)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


    Já conhece meu brechó Online?
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de tênis com saia mais gostei do post.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o segundo, o penúltimo e o último!!
    Bacanaa ;))

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos são o segundo e o sexto, são lindo *-*

      Bjos

      Excluir
  4. Como não amar looks com Converse? <3
    É minha paixão.

    Adorei o post.
    Beijo
    Blog Instagram WL Store

    ResponderExcluir
  5. Katy, te indiquei a responder uma tag sobre Culinária. Fique à vontade p/ respondê-la ou não. ;))

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
  6. Amo tênis, tenho muitos. Adorei as inspirações. Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir